29 dezembro 2010

Final de ano é tão nostálgico.





Vamos chegando ao final do ano e ele sempre vem acompanhado de lembranças, saudades e planos. Lembranças dos bons momentos que foram vividos durante o ano e que gostaríamos de repetí-los.
Saudades das pessoas que estiveram comigo ao longo do ano e que não estarão no próximo, ou que verei mas não com a mesma frequência.
Fica sempre aquela sensação de que o ano poderia ter sido melhor aproveitado, fica também um desejo de fazer aquilo não foi feito. Tenho a impressão de que os anos vão se passando e não estou aproveitando-os da maneira que gostaria. Esse ano passou muito rápido(falei o mesmo dos anteriores), são sempre as mesmas coisas, as mesmas expectativas.
Espero que no próximo ano eu não tenha a mesma sensação que tive dos anos anteriores. Que seja um ano mais bem vivido, que não fique o gostinho de: "Eu deveria ter feito isso, eu deveria ter feito aquilo..."


nada melhor que começar o ano com vibraçoes possitivas então... ANO NOVO, VIDA NOVA! mesmo porque alguém já dizia que o segredo da vida está em sempre saber recomeçar.                        
                                                           então que venha 2011 (yn)


LS

24 dezembro 2010

Eu vou lutar pra lhe tirar da minha mente. Vai levar tempo, mas eu vou te esquecer
RG
Eu errei quando acreditei totalmente em você
A gente quando se apaixona não quer nem saber
Só pensa que vai ser feliz e nunca vai sofrer
porque...que qualquer pessoa apaixonada fica cega e surda?
e incapaz de aceitar conselho como ajuda
insiste na paixão errada até se arrepender, sem saber ♪
RG

18 dezembro 2010

 
Shrek: Bem, se eu te tratei tão mal, como é que você voltou? Burro: Porque é isso que os amigos fazem. Eles perdoam uns aos outros.
RG

16 dezembro 2010

 
Bob Esponja: O que você faria se eu fosse embora? Patrick: Eu esperaria até que você voltasse.
RG

14 dezembro 2010



ele: as vezes eu lembro do que eu fiz e me sinto tão idiota, você sabe que eu não queria te abandonar, eu só não sabia o que fazer, eu me apavorei e fugi, eu não queria levar nada a serio, é normal, eu sou humano tambem.
ela: não importa, você fez, você me abandonou, me deixou sozinha quando eu realmente precisava de você, quanod meu amor tava maior que nunca, você nao ligou para as lagrimas que eu deixei rolar em meu rosto quando você me disse que estava tudo acabado. eu não quero ouvir suas desculpas, quando eu disse que precisava de você, você prometeu que estaria sempre comigo, mas não foi isso que aconteceu..
ele: eu sei que foi errado, eu me sinto mal por isso, me da outra chance pelo menos.
ela: sabe, depois disso eu fiquei realmente mal, eu chorei, eu me senti sozinha, você não faz ideia de como é ruim ser abandonada, não sabe como é se sentir assim, vazio, como se ninguem se importasse contigo. mas teve uma coisa boa..
ele: o que?
ela: eu cresci..

LS
Deus, por favor, guarda ele pra mim? se for para o meu bem, se for da tua vontade, conspira a favor da gente. faz nossos caminhos se cruzarem, nossas mãos se entrelaçarem, nossas conversas se encaixarem, porque desde o primeiro dia que o vi eu decidi que ele seria meu menino, eu senti algo diferente, algo que não pode ser desperdiçado.
LS

12 dezembro 2010

De toda saudade que eu sinto, a sua é a mais forte, de todos os beijos o seu foi o mais gostoso, de todas as almas a sua foi a mais gêmea, de todas as esperanças em amores depositados, o seu foi o que teve mais crédito, de toda a vontade de ficar junto, a vontade que mais me dominou foi a sua. Por isso de todos os amores eternos por mim prometido, o seu foi o mais verdadeiro.            

RG

Eu sei exatamente como você tem se sentido, saiba que aqui dentro posso sentir a mesma coisa. As suas dores são as minhas, suas alegrias, angústias, vontades e até mesmo seus medos. Sabemos bem que a qualquer momento podemos cair, olhar pro lado e estarmos sozinhos, um sem o outro, porque eu sei o quanto é difícil, o quanto a vida tem nos imposto obstáculos. Até hoje suportei e dei meu melhor, perdoei coisas que talvez sejam imperdoáveis, me adaptei a coisas que não gostaria de ter me adaptado. O quanto fazemos um pelo outro é ainda maior do que achávamos que conseguiríamos, você pode ver o quão forte somos? O quanto suportamos o que for pra estarmos juntos? Eu desisto e volto a acreditar quase todos os dias, eu te odeio por frações de segundos e logo depois te amo um pouco mais. Passar por cima de tudo, cair e levantar, chorar e tentar sorrir, te amar e aguentar, tentar e tentar.. Espero que tudo um dia valha a pena, acredito em nossos futuros dias melhores. Eu acredito em nós, no fundo, bem no fundo e forte, eu acredito.
LS


 Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e ainda continuar batendo?
LS