12 dezembro 2010

De toda saudade que eu sinto, a sua é a mais forte, de todos os beijos o seu foi o mais gostoso, de todas as almas a sua foi a mais gêmea, de todas as esperanças em amores depositados, o seu foi o que teve mais crédito, de toda a vontade de ficar junto, a vontade que mais me dominou foi a sua. Por isso de todos os amores eternos por mim prometido, o seu foi o mais verdadeiro.            

RG

Eu sei exatamente como você tem se sentido, saiba que aqui dentro posso sentir a mesma coisa. As suas dores são as minhas, suas alegrias, angústias, vontades e até mesmo seus medos. Sabemos bem que a qualquer momento podemos cair, olhar pro lado e estarmos sozinhos, um sem o outro, porque eu sei o quanto é difícil, o quanto a vida tem nos imposto obstáculos. Até hoje suportei e dei meu melhor, perdoei coisas que talvez sejam imperdoáveis, me adaptei a coisas que não gostaria de ter me adaptado. O quanto fazemos um pelo outro é ainda maior do que achávamos que conseguiríamos, você pode ver o quão forte somos? O quanto suportamos o que for pra estarmos juntos? Eu desisto e volto a acreditar quase todos os dias, eu te odeio por frações de segundos e logo depois te amo um pouco mais. Passar por cima de tudo, cair e levantar, chorar e tentar sorrir, te amar e aguentar, tentar e tentar.. Espero que tudo um dia valha a pena, acredito em nossos futuros dias melhores. Eu acredito em nós, no fundo, bem no fundo e forte, eu acredito.
LS


 Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e ainda continuar batendo?
LS

06 dezembro 2010

Me dói ter passado tanto tempo atento a ele — quando ele nunca ficou atento a mim.
RG
É uma resposta simples pra uma pergunta simples: Você vai voltar?
RG
Eu constantemente sinto saudade das coisas que perco, mas não as quero de volta. Já doeu uma vez.
RG
E choro sempre quando os dias terminam porque sei que não nos procuraremos pelas noites.
RG
E lentamente caio cada vez mais fundo e já não consigo voltar à tona porque a mão que me estendes ao invés de me emergir me afunda mais.
RG
Ter provado outra vez desta solidão acho que me fez melhor. Ou mais humano, ou dolorido. Quem sabe?
RG

04 dezembro 2010