28 novembro 2010


Mas independente do que os outros irão pensar, oque eu sinto por ti vai mais além do que qualquer coisa nesse mundo. Nós erramos muito um com o outro. Mas é hora de recomeçar a nossa história, desde o momento que nos conhecemos. Fazer tudo mudar, com que mude para sempre, e se torne eterno a cada segundo que passe.
LS

Se você quiser me contar seus segredos sou de todo ouvido. Se os seus sonhos não derem certo, estarei sempre lá para você. Se precisar se esconder, terá sempre minha mão. Mesmo se o céu desabar, estarei sempre contigo. Sempre que precisar de um lugar, haverá meu canto, pode ficar. Se alguém quebrar seu coração. Juntos cuidaremos. Quando sentir um vazio, você não estará sozinho. Se você se perder lá fora, te buscarei. Te levarei prá algum lugar, se precisar pensar. E quando tudo parecer estar perdido, e você precisar de alguém eu estarei sempre aqui
LS

 — Porque nos apaixonamos por uma pessoa mesmo sabendo que ela é errada?
Essa eu sei a resposta. Porque você espera estar enganado, e sempre que ela faz uma coisa que mostra que ela não é boa, você ignora, e sempre que ela age bem e te surpreende, ela te reconquista. E aí você esquece a idéia de que ela não serve pra você.
LS

Porque essa complicação, distância é o fim pra quem tem coração. Será que eu devo te dizer, que eu quase choro quando falam de você. Mas eu consigo segurar, pra ter certeza que ninguém vai reparar que eu to cada vez pior e a saudade em mim é cada vez maior (…) E eu nem sei se algum dia eu já me senti assim. Eu nem lembro de querer alguém como eu quero você pra mim.
LS

[…] A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento,perdemos também a felicidade.
Carlos Drummond de Andrade

LS
 E não importa quantas vezes ele te fez chorar ou te maguou voce sempre vai lembrar daquele sorriso que um dia ele lhe proporcionou .
LS

Hoje me deu vontade de agradecer à vida. Hoje percebi que devo agradecer todos os dias pelo sorriso sincero, o abraço apertado, o beijo de boa noite, o sermão escutado. É que hoje me deu vontade, involuntária/natural, de amar. Uma certa pressa de ser feliz e não perder um minuto se quer. Hoje eu amo, ontem eu amei. E o mais incrível é que vou amar amanhã.”
LS
Tem gente que sabe meu nome e, só por isso, acha que me conhece.
LS
E NO FUNDO O AMOR QUE VOCÊ DÁ, É O AMOR QUE QUER RECEBER.
LS

Certa vez me perguntaram qual foi a maior prova de amor que eu já recebi. Deus morreu por mim. Existe prova de amor mais bonita que essa?
LS